quinta-feira, 25 de abril de 2013

Quinta-Feira.



Hoje foi um dia assim. Triste. Talvez fosse cansaço e eu confundi, ainda não tenho certeza.

E qdo acordei, levei a claridade do dia pro lado pessoal. Muito ofensivo o dia.

Hoje estava mais cansada do que estava sendo. Minhas forças se esgotaram. Não estava em mim e a resposta 'que seja' para todas as perguntas e preferências foi meu mantra pra hoje.

Hoje evitei o quebra pau, evitei brigas, tentei usar ainda um resquicio de inteligência, pq a briga descarrega e desvia até a energia que vc não tem e tira o foco de vc levar suas coisas pra frente.

Não lembrei de nomes, de pessoas, de senhas. Não lembrei oq fui pegar qdo entrava em um cômodo da casa e parava com o olhar fixo.. tentando.

Não lembrei de comer, fui lembrada disso as 20h30 e comi as 21 hrs, pela Ana, pelo leite que ainda dou a ela.

Não lembrei de mim, não me reconheci. Posso não ser mulher, posso não ser amiga, mas não posso deixar de ser mãe e por um momento, não sei quanto, não ouvi o choro da Ana, era como se ela estivesse chorando no mudo.

Então entrei na internet e pensei: Incrível como o desinteressante se torna interessante quando problemas reais surgem e a gente não sabe como resolver.



"Um manancial inesgotável de frustração, arrependimento e dor contido no simples ato de: sair da cama."



Nenhum comentário:

Postar um comentário