domingo, 5 de maio de 2013

Menos outro dia.

Hoje é o primeiro dia, de uma sequência q estão por vir.

De dias com horários de conexões muito fortes, entrego tudo isso no final, as 20 hrs, do meu primeiro dia como mãe num dia das mães.

E a resposta ao que propus foi: ''algum dia eu ja te disse não ?'' 

Não tinha pensado nisso, mas há poucas pessoas em nossas vidas que nos dizem sim, sim mesmo, sim de verdade e vc é uma delas.

E aqui começa um caminho que ainda bem, não vou fazer sozinha. Ultimamente ando fazendo muitas coisas sozinha. Mas isso não. Não hoje.

Pretendo sair disso tudo, outra, transmitindo outras coisas, acreditando em outras coisas, fazendo e pensando outras coisas.

Enfim posso escolher, a resposta está em mim, em estar em mim, pq se eu não estou aqui dentro, deixo um espaço q não deve ser tomado e q com certeza se não estiver por mim, vai estar pelo que? 

Se eu posso escolher, vou escolher aceitar oq é, porém não precisa permanecer, ainda mais qdo quem vai pagar a conta e está pagando sou eu.

Tudo pode acontecer, mas oq eu sintonizo, oq eu dou importancia é oq se fortalece. Hoje escolho me importar, comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário