sexta-feira, 19 de abril de 2013

Grata.

 E é com o coração transbordando em aquecimento que escrevo hoje o que não pode ficar dentro, oq não cabe dentro. Transcendi e alcancei uma das mais belas pessoas que poderia ter acesso nessa vida. Se eu não fosse mãe solo, não teria, se eu não fosse mãe solo não saberia que mulheres assim existem, elas existem fora do meu mundo egoísta e pré-estabelecido, do meu mundo que existia antes OBRIGADA universo por ele não existir mais. 

Não acredito que há males que vem para o bem não, mas acredito nisso, nessa grande costura da vida, nessa junção de almas afins, isso estava sim escrito em algum lugar, em algum lugar muito nosso. 

Acredito em mulheres bonitas e inteligentes e que tenho a sorte de ter em minha vida e de ter podido tocar até então. Os e-mails aquecem a mente, os beijos repetidos e abraços bem de perto aqueceram minha alma e como nunca meu espírito! a um ano exato não sentia isso, nem com família (sangue) nem com livros, nem com amigos das antigas, de infância.

Tudo isso envolto nesse grande sentimento de gratidão que transcende essa dor. Esse luto que venho superando enquanto aprendo a ser mãe full time., enquanto aprendo que não sou a única, que não sou especial. Que estou ai.

A você meu muitíssimo obrigada, a você minha gratidão real de vida.


Um comentário:

  1. Uma vez li em algum lugar (e com certeza já não era o autor verdadeiro) uma frase que dizia:
    Todos somos anjos de uma asa só, e precisamos uns dos outros para poder voar...
    Posso ainda dizer com propriedade, que não há neste mundo, nada mais libertador do que a gratidão!

    ResponderExcluir