segunda-feira, 18 de março de 2013

Em cinco parágrafos.

Uma autobiografia em Cinco Parágrafos Curtos.

1. Eu caminho pela rua. Há um buraco muito fundo na calçada. Caio dentro dele. Estou perdido. Fico desesperado. A culpa não foi minha. Vai demorar uma eternidade para eu sair daqui.

2. Eu caminho pela rua. Há um buraco muito fundo na calçada. Finjo que não o vejo. Caio dentro dele. Não posso acreditar que caí no mesmo buraco, mas a culpa não é minha. Vai demorar uma eternidade para eu sair daqui.

3. Eu caminho pela rua. Há um buraco muito fundo na calçada. Eu vejo-o. Mesmo assim, caio dentro dele. É um hábito. Os meus olhos estão abertos. Eu sei onde estou. A culpa é minha. Saio imediatamente.

4. Eu caminho pela rua. Há um buraco muito fundo na calçada. Eu passo ao redor dele.

5. Eu caminho por outra rua.

Portia Nelson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário