sexta-feira, 22 de março de 2013

Desritmia

Hoje tenho outras prioridades e importâncias. 

Alguns amigos se foram tbm e muitos outros chegaram! bem vindos! Aos que se foram, podem ir! e paz a todos! podem voltar quando quiserem, se quiserem.

Quantas pessoas sairam da sua vida, depois voltaram? quantas sairam da sua vida e qts entraram? Tudo isso pode ser obra do descaso, mas me vale muito mais ter um só e bom amigo.

Quer, quer, não quer? maravilha, a vida segue, haverão outros, sempre haverá.

E eu não posso resolver tudo, nem controlar ninguém! nem a vida, nem eu mesma! não controlo nem o meu dinheiro. 

Ah! ce vai dar dessas então? uma cerveja antes do almoço de Domingo. Sim, esse é o seu ritual. Eu queria ter te visto sábado. Apesar de vc falar uma coisa e fazer outra.

Apesar de esperar de mim oq disse para eu não fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário