segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Sintonia









F
alamos sobre temas e palavras, sobre os contos do Tico, sobre abraços e sobre estar inacessível.

Pra ele tudo é tão mais simplista, mais otimista. Pra mim a distância é formigamento no estômago... pra ele é só usar a imaginação.

Pra mim são oito horas. Pra ele é só um polegar maior que a lua e se o fizermos ao mesmo tempo, não estamos tão longe assim.

Pra mim é vontade de apertar o rosto e ficar perto, pra ele é vontade repentina de abraçar.

Pra mim é deixar um espaço telepático reservado, pra ele eu ainda não sei.

Pra mim usar o virtual é saber que você vai estar lá.

Pra ele é fazer poemas express (...) pra mim é ser inspiração por um dia.

Pra ele é desafio, é autenticidade. Pra mim é estar terminando de madrugada meu tema e minha palavra quando já o deveria ter esquecido.

Pra ele tudo isso é muito sério, pra mim também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário