sábado, 12 de fevereiro de 2011

Singelo depoimento de Jung

Eu tinha uma caixa de lápis envernizada, amarela, do tipo comumente
usada por crianças da escola primária, com uma pequena trava e a costumeira régua. Na ponta desta régua eu entalhei um pequeno
homenzinho de 5 cms de comprimento com uma casaca, chapéu e botas
pretas brilhantes. Eu o colori com tinta preta e cortei-o fora da régua e o coloquei na caixa onde fiz para ele uma pequena cama. Eu até fiz uma coberta com um pedaço de lã. Na caixa eu também coloquei uma pedra rolada preta do rio Reno que eu pintei com guache para parecer como se fosse dividida em uma parte de cima e uma de baixo e que eu carreguei por muito tempo no meu bolso. Esta era a pedra dele. E tudo isto era um grande segredo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário