segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Opa Sr João


É oq eu digo todo santo dia, indo para o trabalho e voltando da faculdade ao Sr João, o dono do bar da esquina (um bar de mais de 50 anos). O único lugar no mundo onde os velhos tarados respeitam moçoilas, principalmente as que vão lá desde os quatro anos, naquela época, todo santo dia eu ia lá para comprar big-big, dadinho, aquele pirulito que voava... o que mais me deixava feliz era q o Sr João era o Messias da multiplicação da minha grana, isso pq no dinheiro de hoje, cada chiclete era sei lá R$ 0,05 eu ia com R$ 0,25 roubados da pasta do meu pai e voltava com quatro chicletes, dois pirulitos, cinco dadinhos e uma piscada sapeca que já era bem familiar pra mim (rs). Sr João é uma daquelas almas boas, ele só fazia
essas peraltisses qdo sua esposa não estava no bar (rs) depois da morte dela a uns três anos, acho q nem isso, ele não deixou de abrir o bar um só dia, e parece q ele não tomou jeito, pois hoje em dia ele ainda é o Messias da multiplicação dos chicletes, só que a sortuda da vez é a Lulu, minha irmã mais nova. Todo dia passo em frente ao bar do Sr João e espero q nossos "opa" com um tchauzinho simpático dure por mais alguns longos anos.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Opa Sr João, Certas coisas tão simples nos fazem tão bem e as vezes se quer Percebemos. Você é Uma piada Jéssica Senhor Messias foi a Melhor.

    Jéssica Ellen

    ResponderExcluir